Apresento alguns livros considerados importantes para se ter em sua biblioteca. (Tente comprar ao menos 1 por mês ou a cada 2 meses. São livros que ajudaram a abrir as portas do seu conhecimento em relação ao Design e a Publicidade de uma maneira prática e inteligente).
* TEORIAS DA COMUNICAÇÃO EM MASSA - Defleur, Melvin L., Jorge Zahar. Disponível para compra em: Teorias da comunicação
* MARCAS DE A a Z - Rafael Sampaio; Editora: Campus. Disponível para compra em:
* DESIGN DE INDENTIDADE DA MARCA - Autor: Wheeler, Alina; Editora: Bookman. Disponível para compra em: Design de ID
* DESIGN PARA QUEM NÃO É DESIGNER - Williams, Robin; Editora: Callis
* CIRQUE DU SOLEIL - A REINVENÇÃO DO ESPETÁCULO - Bacon, John U., Heward, Lynn; Editora: Campu. Disponível para compra em: Cirque do Soleil
*FUNDAMENTOS DA PUBLICIDADE CRIATIVA - Barfoot, Caroline; Editora: Bookman. Disponível para compra em: Fundamentos da publicidade criativa
Em breve outros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário