domingo, 26 de fevereiro de 2012

DICAS DE LIVROS PARA PUBLICITÁRIOS E DESIGNERS

Apresento alguns livros considerados importantes para se ter em sua biblioteca. (Tente comprar ao menos 1 por mês ou a cada 2 meses. São livros que ajudaram a abrir as portas do seu conhecimento em relação ao Design e a Publicidade de uma maneira prática e inteligente).


* TEORIAS DA COMUNICAÇÃO EM MASSA - Defleur, Melvin L., Jorge Zahar. Disponível para compra em: Teorias da comunicação


* MARCAS DE A a Z - Rafael Sampaio; Editora: Campus. Disponível para compra em:

* DESIGN DE INDENTIDADE DA MARCA - Autor: Wheeler, Alina; Editora: Bookman. Disponível para compra em: Design de ID

* DESIGN PARA QUEM NÃO É DESIGNER - Williams, Robin; Editora: Callis

* CIRQUE DU SOLEIL - A REINVENÇÃO DO ESPETÁCULO - Bacon, John U., Heward, Lynn; Editora: Campu. Disponível para compra em: Cirque do Soleil

*FUNDAMENTOS DA PUBLICIDADE CRIATIVA -  Barfoot, Caroline; Editora: Bookman. Disponível para compra em: Fundamentos da publicidade criativa

Em breve outros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário